Futilish

Querido Papai Noel…

Querido Papai Noel,

Este ano, novamente, fui uma boa moça. Ajudei gente e ajudei bicho. Fiz tudo o que minha mãe e meu pai pediram e tratei eles como reis. Não briguei com meus irmãos, pelo contrário, tive que pagar em dinheiro pelos favores que eles me prestaram. Não maltratei ou fui grossa com a moça que trabalha aqui em casa, aliás, nem sei mandar nela, ela que manda em mim. Tratei meu namorado com carinho e dedicação… ok, briguei só um pouco porque ele não quer fazer tudo o que eu quero (e deveria né?). Comprei pouco (cof cof cof…) melhor mudemos de assunto.

Comecei a malhar e não tenho faltado (muito) à academia, mas ainda não emagreci nada. Tô comendo mais fruta, tomando mais suco e mais cerveja. Ops, mentira, eu nem gosto de beber (falo sério).

Doei um moooooooooonte de roupas e me arrependi de algumas, mas deu, tá dado né?

Estou mais tranquila no trânsito e não xingo mais os outros, muito pelo contrário, peço a Deus que encontrem a luz e a paz interior (convenci?).

Tentei responder todos os mails e dúvidas de leitoras, com educação e gentileza, mesmo aqueles que me perguntavam por coisas que estavam explicadas e/ou informadas no post ou que uma “googlada” rápida seria suficiente. Fiz propaganda do MoroccanOil de graça e até hoje tem gente que acha que vendo o produto ou que faço parte do SAC da marca.

Acho que podemos parar por aqui né Papai Noel, para não me comprometer mais.

Em visto do meu excelente comportamento, gostaria de pedir algumas coisinhas que poderão recompensar minhas belas atitudes…

Anotaê velho(inho)…

Uma viagem para a Irlanda. Quero ver o Bono Vox in loco, esse negócio de ir pra SP, RJ, ficar em fila, se estapear por um ingresso, ficar apertada no meio do povo, suando, cantando With or Without You não é mais pra mim. Fiquei velha, prefiro ir pra Irlanda e tirar uma foto na porta da casa dele que pra mim já tá otimo. Ok, canto With or Without You equanto tirar a foto…

Queria muito ir em um bar irlandês que nem aqueles do filme PS: I Love You tá?

Um brinco de asa, dourado, que “suba” na orelha, mas não muito grande.

Uma saia de oncinha, sem ser pirigueta, soltinha e leve, tipo essa da Top Shop.

Um Louboutin nude. Pode ser o mais basiquinho, não ligo não.

Uma clutch laranja.

Perfume 212 VIP da Carrrrolina Rerrrrera (como falam na propaganda)

Um Ipad, já que não ganhei aquele concurso da Vichy (obrigada a todo mundo que clicou, ficamos em 3º lugar de 12 blogs, uns até beeem famosinhos!! Amo vocês)

Um desse negócio que não sei o nome que passa a roupa na vertical e com vapor, já que não aguento mais desistir de usar uma roupa porque ela foi guardada amassada no armário (ou então me ensine a mandar na empregada…)

O livro da Isabella Fiorentino porque ela é chique e gente fina e eu puxo saco mesmo.

Um roupão BRANCO e felpudo. Vários. Adoro.

Um vestidão bem verão e lindo como esse da Farm.

Uma barriga como a da Shakira. Acho que esse é meu pedido nº 1.

Uma saia longa, bonita, sem ser de malha e com bom caimento.

Um vestido branco como o da foto, meio romântico mas sem ser bobão.

E o vestido mais lindo que vi na vida, do Sandro Barros, que a Maria Rudge postou no blog dela e eu peguei a foto sem prévia autorização mas aqui estão os créditos (http://lalarudge.com.br/mariarudge/looks-casamento/). Esse vestido deveria ficar exposto no meio da sala. Coisa már linda.

Bom meu querido Papai Noel, acho que é só isso. Sou “facinha” de agradar, tá vendo??

Sair da versão mobile