Futilish

Eu Testei – Rexona Clinical

Desde que me conheço por gente, que uso desodorante em spray, seco e sem cheiro. Ok, um cheirinho às vezes, mas sempre seco e em spray. Tenho pavor de roll on e desodorante em barra ou creme, de ficar melecada, grudando.

Também não tenho problemas de suor excessivo, mas no verão, todo cuidado é pouco. Como vocês já devem ter percebido, eu enjoo das coisas. Posso usar um produto que me atende 100%, mas com o passar do tempo, fico querendo descobrir algo novo e, quem sabe, melhor (como foi o caso do protetor solar Minesol Actif da ROC). Ah, pera pera pera… tem um produto que não troco por nada deste mundo: meu sabonete facial Normaderm da Vichy. O mais perfeito do mundo.

Bom, mais uma vez, cismei de trocar o desodorante. Odeio o da Nívea (acho que dá mau cheiro), gosto muuuuito do Dove (aquele que não mancha a roupa preta) e o último que usei, o Bocage da Lancome que não fede nem cheira, é normal e é caro, então nem pensei em comprar outro.  Ouvi as guéls falando que a novidade da Rexona era bem boa e resolvi testar: o Rexona Clinical.

Diz assim:

“Todas as pessoas que não querem que a transpiração nem o mau odor sejam um empecilho poderão se beneficiar dos níveis de proteção cientificamente testados do Rexona Clinical.

Contém uma fórmula avançada e cientificamente testada, desenhada especificamente para ajudar a previnir a transpiração e o mau odor em mulheres que precisam de máxima proteção.

Instruções de Uso: Para maximixar a proteção do produto, aplique nas axilas antes de dormir. Durante o descanso, a fórmula Trisolid se adapta ao organismo, desenvolvendo um alto nível de proteção contra a transpiração. Esta proteção terá efeito durante o dia seguinte, inclusive depois do banho.”

Comprei na Drogaria Araújo (em BH) e custou R$ 16,60.

Os dois cliques recomendados para uso.

Como podem ver, ele é cremoso, mas seca rápido na pele e não meleca.

Eu gostei, mas acho que não compraria de novo. Ele é seco e o perfume é bem leve e agradável, mas eu prefiro em spray e bem seco mesmo, é o único motivo pelo qual não continuarei com o Clinical. Ah, e ele manchou um pouco a roupa preta. Como não transpiro em excesso não vi a eficácia dele em relação ao que promete, mas no meu caso, segurou bem até o próximo banho.

OBS: meu namorado que também adora uma novidade, comprou o Rexona Clinical na versão masculina e não gostou nada nada. Homem transpira bem mais né, e no caso dele, aconteceu que dentro do carro, com ar condicionado ligado, o desodorante falhou e o suor manchou toda a camisa. Ele ficou indignado, pois foi a primeira vez que isso aconteceu com ele.

Alguém aí já usou o Rexona Clinical? Gostou?

Sair da versão mobile