Adoro a revista da H&M (vejo no site www.hm.com). Sempre que posso e a paciência me permite, eu folheio virtualmente e leio cada palavrinha, analiso cada foto. Eles sempre estão uma temporada na frente e acabam nos antecipando tendências.
A última revista está linda e adorei este editorial, os must haves da estação. Estação deles né? rsrs, lá já estão indo para o frio de novo, mas é sempre bom a gente tirar idéias do que está por vir.
O casaco (olha a bolsa! olha a bolsa! Preciso!)
O trench coat (esse tá batido mas é MEGA must have. Comece por um bege no melhor estilo Burberry, depois um preto, e o resto, pode colorir da cor que quiser!).
O terno (passo…)
O jeans bootcut, aquele que abaixo do joelho vai ficando mais largo. Ajuda muito a alongar e afinar a silhueta, já que equilibra o tamanho dos quadris e coxas grossas, dando melhor proporção corporal. Tenho forte resistência à eles, mas acho que é questão de tempo para voltar a usar.
Momento Futilish de Cultura: Os jeans bootcut foram desenhados para facilitar a vida dos cowboys a calçarem as botas. Legal né?
A camisa masculina. Amo. Principalmente as listradas azul e branco.
A scarf, ou lenço, ou cachecol, ou pashmina, ou echarpe. Sempre, em qualquer estação.
As luvas (oi? só no inverno messssmo né?)
A saia. Sempre, amigas. Muito mais democrática e fácil que vestidos. Vai com tudo, aceita inúmeras combinações. Feminina. Saia lover forever.
O colete. Adoro, virou peça básica e frequente no meu guarda roupa.
O poncho!! Ai fiquei tão feliz!!! Eu adoro ponchos, isso vem da minha veia andina, tenho um pretinho, um marrom e um bege (mas esse bege fico parecendo forrada num saco de batata kkk) mas aqui eu não usaria. Acho que as pessoas ainda não estão preparadas para ponchos. A Louis Vuitton tem um preto maravilhoso que a Kate Hudson andou desfilando por aí.
O short social. Tão necessário quanto a saia. Para começar, um preto de alfaiataria no comprimento mais decente que puder. Mas lembrem-se, short e não bermudão. Short e não hot pants.