Não que eu tenha o melhor gosto do mundo para roupas, muita coisa que admiro, uso ou desejo pode (e deve) ser questionável para muitas pessoas. Porém, existem DUAS marcas que nem a vitrine me atrai, muito menos, entro para provar algo: a Planet Girls (que já falei aqui e levo pedrada até hoje hahaha) e a Colcci.
Acho que meu subconsciente está preparado para vitrines clean, bem organizadas, onde posso definir onde tem uma calça, onde está a blusa, onde começa e termina o manequim, e nessas lojas em questão, a vitrine é uma bagunça só. Nunca consigo bater o olho e falar: UAU, que legal essa roupa. Muito pelo contrário, tenho que parar, analisar, para descobrir algo no meio de tantas cores, tanto mix de estampas, sobreposições, pontas, brilhos, letras, penduricalhos… Enfim, devo estar velha. Ou muito exigente. Ou sem paciência nenhuma.
Agora, outro ponto em comum entre a Planet Girls e a Colcci, é seu marketing poderoso. Enquanto uma se enche de globais, a outra escala a top das tops, Gisele Bundchen, para sua garota propaganda oficial. É aí onde fico cheia de dúvidas; eu admiro demais a GizBun e gosto muito do style dela, por isso às vezes me pego querendo dar uma chance pra Colcci, afinal, se Gisa faz a propaganda, coisa boa deve ter. Apesar que olhando as fotos, continuo não gostando de nada.
Giane é o representante da ala masculina da marca. Empolgadíssimo nessa foto néam? Ui ui
(Fotos: reprodução)
Não vou falar que é marca de piriguete ou ultra cafona, não é bem por aí… Acho que é, simplesmente, de gosto questionável.