Futilish

Boob job!

Quando fiz o post da Kate Hudson e falei da falta de peito dela, algumas meninas vieram me avisar que ela pôs silicone. Curiosa que sou, corri googlar as news sobre a vidinha de Kate, e bingo! Ela botou silica sim!! E tá fresquinho, pelo que li, ela operou em Março deste ano.

Vejamos como era antes do silicone.

Planinha!

E logo depois de um silicone discretinho. Ficou bom Kate, parabéns pelo bom senso!

Eu era bem parecida, peitalmente falando, com a Kate Hudson. Era praticamente um menino de tão reta. Sempre quis por silicone e coloquei já tem uns 6 anos. Optei por 255 ml e ficou tamanho médio. Lembro que logo que operei, estava com um busto gigante, e estava adorando. Com o passar dos dias, foi desinchando, desinchando até que ficou no tamanho definitivo, médio. Fiquei super revoltada, pois para uma pessoa que o que queria era ter peito, ver aquilo diminuindo dia após dia era muito triste. Durante um bom tempo pensei em aumentar, ir para os 350 ml mas hoje não quero mais. As vezes acho meu silica até muito grande, a gente acaba ficando mais “gorda”. E literalmente falando, depois da cirurgia, eu que pesava 56 kg naquele tempo, passei para 60 kg. Agora peso um pouquinho mais que isso, mas minha teoria é que como a gente tem peito, tira o foco da barriga, e vai engordando sem perceber tanto o tamanho da pança. Antes, qualquer gordurinha era notada rapidamente. Teoria by Cony.

Como sei que várias meninas têm dúvidas, vou falar um pouco sobre como foi minha cirurgia.

Bom, tomei anestesia geral, o corte foi na parte inferior dos seios, internei de manhã e de noite já estava em casa. Optei, como já disse acima, por uma prótese de tamanho médio – 255 ml (tenho 1,73 m e na época pesava 56 kg) – com cobertura de poliuretano indicada pelo meu médico que disse que reduz as chances de encapsulamento, perfil redondo (para o decote ficar mais bonito) e por cima do músculo. A recuperação foi super tranquila, sem dor nenhuma, apenas sentia um peso no peito. Com 12 dias já estava dirigindo e usei aquele sutiã bunito pós operatório por 2 meses. No meu caso, os seios desincharam muito, mas isso não é regra para todo mundo. Sobre o tamanho, a única dica que dou é que façam o teste com uma prótese antes de escolher o tamanho e ir para a sala de cirurgia. Nas consultas iniciais, levem para o consultório uma blusa bem justa, de cor clara (a cor escura não dá para ver o tamanho direito) e um sutiã sem bojo e coloquem a prótese para ver como fica. Acho que a maioria das mulheres se arrepende de não ter colocado mais, mas lembrem-se que a naturalidade é que é elegante. Uma plástica bem feita, é aquela que ninguém percebe que você fez.

Fiquei muito satisfeita com o resultado e nem lembro como eu era antes. Com o passar dos anos, o silicone fica cada vez mais natural e bonito. E depois de 6 anos, nem caiu hahaha. Por motivos éticos, não vou falar o nome do meu santo médico e nem o valor que paguei tá?

Ah, lembro que queria o peito igual ao da Danielle Winits, e li, na época que ela tinha 235ml. Achei que com meus 255 iria abalar o mundo siliconístico, mas que nada! Comparar com famosas peladas de Playboy é a maior furada que existe. Tem photoshop e o biotipo das pessoas muda muito o resultado do silicone. Ou seja, 255 ml em mim, podem ficar muito diferentes do que 255ml em outra pessoa. Escutem seu médico, ele sabe o que diz.

E como tem gosto pra tudo…

Que tal 3 litros e meio de silica??? (E acho que ela ainda pôs mais depois dessa foto).

Muitas siliconadas por aí? E candidatas ao silica??

Sair da versão mobile