Futilish

A vez da Victor Hugo

Continuando aquela série de posts sobre marcas de gosto duvidoso, outra que foi super votada no Twitter (follow me @futilish !) foi a Victor Hugo.

Eu não tenho uma opinião formada sobre a marca pois nunca me chamou a atenção. Não sei dizer se era boa antes, melhor agora etc, só posso dizer que sempre achei que a VH quis ser uma Louis Vuitton da vida. E pelos preços que estão praticando, eu fico com a Louis Vuitton, sem dúvida. Mas fora isso, não posso opinar nada mais.

Mas como o debate foi aberto e as meninas pediram para falar sobre a Victor Hugo vamos ler as opiniões!

Mas antes…

Momento Futilish de Cultura:

” Elegante e com porte aristocrático, Victor Hugo nasceu no Uruguai, em uma família brasileira, e se estabeleceu no Rio de Janeiro em 1969. Na época, além de criar jóias, vendidas em uma feira hippie e bolsas para lojas multimarcas, trabalhou como modelo. Fez diversos anúncios e foi fotografado com modelos de destaque na época, como Bety Lago e Cristina Franco.
O designer foi pioneiro ao perceber a importância da grife e o filão do mercado de luxo no Brasil, acompanhando o mercado internacional, aberto por marcas como Louis Vuitton, que utilizam a qualidade e o logotipo estampado na coleção como estratégia de venda. Victor Hugo apostou no próprio nome.
A primeira loja foi inaugurada em 1975, na então Rua Montenegro, hoje, Vinicius de Moraes, Rio de Janeiro. (A marca)…  tornou-se internacional, quando abriu uma loja na Madison Avenue, Nova York, e passou a exportar seus produtos para Arábia Saudita, Egito, Índia e Líbia.

(Retirado do blog http://santamistura.wordpress.com )

Lembrando que as opiniões expressadas nos posts são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não necessariamente refletem o ponto de vista do Futilish.

(Ai que saquinho falar isso, mas tem uns loucos que acham que tudo que vocês escrevem aqui eu assino embaixo e ficam me perturbando com mensagens ameaçadoras. Esse é um blog entre (e para) amigas, aberto para TODOS OS TIPOS DE OPINIÕES, porém as ofensivas, rudes, de baixo calão, e com intuito de denegrir minha imagem ou das demais leitoras serão sumariamente excluídas). Vamos manter o nível né? Temos todo o direito de manifestar nossas opiniões livremente.

E o momento da votação!

Sair da versão mobile