Admiro, confesso. Adoro a maioria dos looks. Isabella Fiorentino tem aquele ar de mulher elegante, phyna, clássica. Quase uma Carmem Mayrink Veiga. Realeza, sabe como é??
Os looks dela são sempre super decentes e condizentes com a idade de 30 anos. Porque yes, nós somos balzacas. Adoro o cabelo escuro da Isabella e toda vez que penso em clarear o meu ou fazer luzes, lembro das madeixas escuras da Fiorentino e acho tãaao chique! Vocês tem a impressão que cabelo escuro emagrece o rosto?? Eu tenho certeza!! rsrs Mas por outro lado, envelhece… ai ai ai
Cansei de montar looks como esse da primeira foto. Jeans, camiseta e blazer NUNCA erram. Vestido estampado com acessórios em caramelo também é super válido, só não gostei da linha do busto do vestido (decote imperial) competir com o cinto, ficaram dois cortes horizontais muito próximos. Mas eu sou chata né? Na terceira foto, achei a saia um pouco comprida, mas no geral o look está digno (mas nesse caso prefiro o da Cica, que é praticamente a mesma coisa – dourado e preto – porém mais jovial e em peças diferentes).
Jeans, camiseta e sapatilha, erro quase zero, se a pele for fake, tudo perfeito. No segundo look, minha amada salve salve saia jeans!! Adoro!! E um look pra night com jeans escuro (detalhe, reparem nos jeans dela, quase todos de corte reto e cor escura! Got it??) e paetês. Super básico porém de bom gosto.
Mais um jeans escuro, uma regata e um colete comprido. Erro zero, lembrando que o colete comprido, para quem tem dúvida de como usar, sempre é a melhor opção. Aberto, da forma que ela usando, alonga. Os mais curtos “dividem” o corpo e dependendo do biotipo da pessoa pode ressaltar os pneuzinhos. O segundo look está 110% lindo. Bem feminino e simples. Mais um look perfeito com esse vestido curto, de ombros estruturados e open boots. Outro detalhe, reparem na quantidade de acessórios. Mínimos.
Tô cansando de achar tudo lindo rsrsrs. Primeiro look, perfeito, casaqueto preto, camiseta branca, calça preta e maxi colar (ou será parte da blusa? whatever). Impossível de errar. O look do meio é típico de uma Personal Stylist, reparem nas linhas verticais, na cor do colar quebrando e acendendo as cores frias, e o cinto marcando a cintura. Esse look é um pouco mais arriscado pra quem não entende muito de proporção corporal. O terceiro look está lindo também, e quase nada de acessórios. Reparem como a cor do sapato alonga as pernas.
Preciso falar da primeira foto? Está super claro que ela gosta e sabe que não tem erro ao usar calça reta e escura, camiseta e blazer/casaqueto. O look do meio também me agrada muito a não ser pelo comprimento da saia, eu usaria mais curtinha ou então com salto. Para alongar mais, coisa que Isabella não precisa né (ela tem 1,78 e veste 38). Essa terceira foto é um dos meus looks preferidos, tão fácil de copiar e tão lindo…
E finalizando a sessão Isabella Fiorentino, vestido curto, casaqueto (ainda bem q tenho um… rs), meia calça rendada e open boot. Para copiar djá!!! Mais uma calça, camiseta, casaqueto. E por último, cores claras e tudo no lugar.
Recapitulando o estilo de Isabella Fiorentino: poucas cores (muito preto, branco e cinza), calças escuras e de modelagem reta, pouquíssimos acessórios, muita open boot ou sapatos no tom da pele que alongam as pernas, muitas variações com o trio jeans + camiseta + blazer/casaqueto.
Piece of cake. Já diz titia Pascolato, menos é mais.
Fotos: reprodução
*********************
Esse merece update, olhem o recadinho da própria Isabella Fiorentino no Twitter!!
@ifiorentino @futilish adorei o post!suas colocacoes são bem pertinentes…beijos!!
Adorei!