Saiu na Veja:
E logo depois o site Chic informou:
Grupo LVMH garante: Sephora não tem previsão de abertura no Brasil
Ao contrário da nota publicada na revista Veja desta semana, que causou alvoroço em blogs e no twitter, a Sephora não deve abrir uma loja no Brasil no período de um ano.
“A informação publicada na nota não procede”, garante a assessoria do grupo LVMH – Divisão de Perfumes e Cosméticos (dono da rede de lojas francesa), que acaba de se reunir com Renato Rabbat, diretor da divisão de perfumes e cosméticos da LVMH no Brasil.
Segundo a assessoria, o grupo ainda está analisando o mercado nacional – conforme o Chic apurou, a possibilidade de uma filial da rede no país começou a ser especulada em 2001 em sites internacionais. O domínio www.sephora.com.br, inclusive, foi registrado por aqui em 2000 e encaminha o visitante para o site internacional da marca.
Update
Nesta terça-feira (30.03), a LVMH reforçou a negativa com um comunicado oficial: “Com relação à nota publicada na revista Veja, desta semana, na coluna Radar, sobre a vinda da Sephora ao Brasil, a Divisão de Perfumes e Cosméticos do Grupo LVMH afirma que desconhece esta informação”.
Fonte: Chic
Tiraram o doce da boca de muitas crianças...
Espero que seja uma joga de marketing e “de repentemente” apareça uma Sephora por aí, provavelmente em SP né??
(thanx Ila pela foto)
Gente, é mais do que obvio que isto é uma jogada de marketing. Este bafaõ de vem-nao vem para o brasil gera muito mais mídia para eles, e a discussao se espalha como um virus. Com certeza daqui a pouco chegarao por estas bandas. beijos
Será uma pena se a Sephora não for ao Brasil. Tá mais do que na hora de se abrir uma filial aí.
owwwwwwn, que droga!
A nem…