Futilish

Se…

Você pudesse comprar apenas uma bolsa de grife, qual seria??

Boa pergunta, não?

Confesso que de grife GRIFE mesmo eu não tenho nenhuma. Mas já quis muito uma Louis Vuitton…

Deixa eu contar um caso??

Uma vez, estava eu decidida a comprar a minha primeira LV. Eu estava em NY e claro que iria comprar minha bolsa lá. Na época, meu irmão estudava lá e uma colega muito phyna dele tinha uma LV maravilhosa. Não era aquela normal, marrom com o monograma, mas era de tecido claro, com o logo beem pequenininho. Resolvi que queria uma igual a dela. Juntei minhas moedinhas e fui toda toda na Louis Vuitton, entrei finamente, óbvio. Logo um vendedor veio me atender e eu tentei explicar no meu inglês humilde a bolsa que eu queria. Ele ficou com cara de interrogação e me deu o catálogo (que mais parecia uma Bíblia de tão grosso), pra eu mostrar a bolsa pra ele. Meu Deus, vi cada página e não tinha a bolsa!!! Até que ele deu seu veredito, “Desculpe, mas a bolsa que a senhora viu era provavelmente uma bolsa falsa.”

Mórri. Muitos thank yous pro senhor, tô indo. Me achei tão ridícula que nem quis olhar outra. E voltei pra casa sem minha Vuitton…

Bom, voltando ao assunto, eu meio que desencanei de bolsa de grifes. Vez ou outra aparece alguma pra me tentar, e pior, meu gosto está mais requintado e consequentemente tudo o que gosto está ainda MAIS caro. Vou mostar algumas bolsas, que eu provavelmente compraria e se possível, que não seja toda logotipada.

Não comparem pelos preços tá? Afinal os modelos e tamanhos são diferentes, é só pra ter uma idéia mesmo. Todos os valores em dólares e pesquisados em lojas com venda on line (Saks, Neimann Marcus, etc.)


Balenciaga e Fendi

Gucci e Louis Vuitton

Marc Jacobs e Hermes

Prada e Chanel

O que é esse preço da Birkin da Hermes? US$ 7500??? Aproximadamente R$ 15.000,00!!! E eu chequei o preço em vários lugares… Essa me derrubou…

A minha escolha seria… uma Chanelinha! Acho que tô super na onda da Chanel, e continuo querendo uma. Mas acho que não compraria a preta, ousaria… mas isso é só no pensamento… ainda! rsrsr

Sair da versão mobile